segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TAG || Completa a frase

Olá meuzamores!!
Tudo bem?
Hoje que está sol estou com a birra, mas isso é porque dormi miseravelmente e estou cheia de sono. Vim à bocadinho da consulta de rotina do Mateus e ainda senti o solzinho quente, está um dia bonito, por isso, aproveitem.
Entretanto vim responder a uma TAG, desta vez fui nomeada pela minha lindona Sílvia do blog A Chamarrita. Obrigada minha linda por te teres lembrado de mim!!!
Então, basicamente tenho de completar 15 frases e nomear 10 blogs para fazerem o mesmo.

1. Sou muito... teimosa. Eu já tinho falado sobre isto noutra TAG e não me canso de dizer, sou mesmo teimosa. Às vezes é bom, mas outras nem por isso.

2. Não suporto... amigas de pendura ou de part-time. Não lido mesmo nada bem com isto, chego até virar bicho quando me aparece uma alminha assim, gosto pouco que brinquem com os meus sentimentos, que entrem na minha vida por interesse ou só até eu servir e depois dispensarem-me como se fosse lixo.

3. Eu nunca... fui a Paris. É uma cidade que me diz muito, talvez porque toda a minha vida a romantizei, mas é um sonho que está na minha lista e hei-de realiza-lo um dia.

4. Eu já briguei... por um pedaço de bolo. Epa, se eu estou a comer é porque é meu! Detesto quando me perguntam "ah, o que é issooo?", reviro logo os olhos porque a seguir vem "dás-me um bocadinhoooo?". Pfffft, no.

5. Quando era criança... adorava ir para casa da minha avó materna, no verão eu e a minha prima tomavamos banho de mangueira no terraço enquanto a minha avó estava sentada à porta, depois dava-nos uma moedita para irmos aos gelados. Ai, fui tão feliz naquela casa.

6. Neste exato momento... estou com um sono do caroço e a pensar de como era tão bom quando não tinha filhos nem responsabilidades, só tinha que me preocupar em ir para a escola e comer. Comer é muito importante, ahahahahah.

7. Eu morro de medo... de morrer. Se eu morresse agora morreria com a sensação de que não vivi nada, de que deixei muito por fazer, especialmente o educar os meus filhos, eles sem mim iriam crescer de uma forma totalmente atabalhoada, sem rumo. Daí a morte me assustar tanto.

8. Eu sempre gostei de... doces. A sério, eu tenho um grave problema com doces.

9. Fico feliz quando... vou a coimbra passar fins de semana ou férias, adoro as minhas raízes, sinto-me verdadeiramente em casa.

10. Se eu pudesse... adotava todos os miúdos que estão em lares, mesmo os com deficiência. Se há coisa em que acredito é que as crianças vêm ao mundo para serem felizes.

11. Se eu pudesse voltar no tempo... não teria magoado algumas pessoas que eu sei que magoei, apesar de ter assumido os meus erros e lhes ter pedido desculpa.

12. Adoro... acampar. E isto foi uma descoberta bem recente, há cerca de 2 anos fui acampar para Oleiros e foi maravilhoso. O ano passado não fui porque estava gravidíssima e preferi não arriscar, mas este ano, se Deus quiser, irei de novo.

13. Quero muito viajar... para Paris. Já tinha dito né? Mas também sonho ir ao Brasil, um país que me é muito querido e nem sei bem porquê porque nunca lá fui! Nem tudo se explica.

14. Eu preciso... de dormir 10 a 12h por dia senão eu não funciono. Claro que desde que tenho filhos isto é uma miragem nos meus dias, mas nas férias ou nos fins de semana em que vou aos meus pais dá para dormir, e que bem que sabe!

15. Não gosto de ver... telejornais. Irritam-me pa cacete! O sensacionalismo, o apregoar as desgraças dos outros. Naaaa, não é para mim. In fact, eu nem vejo televisão, exceto o Cake Boss no TLC e assim (doces, pois claro).

Agora, nomear os blogs. Eu vou nomear:

Elisa, uma rapariga normal
A miúda sem saltos
Miss Coquete
La petite dani
Pieces of me
The Lost Louboutin
The [not so] girly girl 
Jessica Oliveira Make up
Do jeito da mi
Mundo Rose

E pronto, é isto amores.

Beijinho

8 comentários:

  1. Ohhhh, muito obrigada por te lembrares de mim! (a minha segunda TAG eheh)

    Muitos beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ohh, gostei tanto tanto de ler esta tag, adorei.
    Muito obrigada pela nomeação, tratarei disso em breve ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tag!
    Beijinho*

    g0urmetbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por te lembrares de mim querida Márcia:) Adorei tanto ler as tuas respostas...algumas respostas já sabia de ti...é inevitável as pessoas começarem a conhecer-se um pouquinho melhor:) E adoro cada bocadinho a mais que conheço da tua pessoa:)
    Um beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das tuas respostas. Cada resposta consegui conhecer um pouco mais de ti.
    Também não gosto de amigas a part time. Deve ser por isso que não as tenho. Também sou teimosa. Sou fã do cake boss aliás sou fã de canais de culinária, e nem sou uma expert.
    Obrigado por tirares um tempinho para responderes a esta tag.
    Beijinhos
    achamarrita.blogspot.pt

    ResponderEliminar