sábado, 23 de julho de 2016

Compras || Haul (enoooorme) de Junho

Olá meuzamoooooooooores!
Tudo bem por aqui?
Ora, hoje, a poucas horas de me meter numa caravana e ir acampar, trago-vos um vídeo que, supostamente, teria saído ontem (sexta-feira) mas - e há sempre os caragos dos mas - a minha net... minha gente, a minha net ou está a precisar de férias também ou está a precisar de um murro no focinho para ver se fica direita e se despacha!
Mas pronto, ele já aqui está. É um vídeo grande, ainda tentei reedita-lo mas só ganhei 4 min - uuuuuuh, tanto - pois é minha gente boa, mai linda da minha bida, a verdade é que eu estava cheiiiinha de saudades de gravar vídeos, de voltar ao ativo e vai daí entusiasmei-me e pronto, quase 40 min de parlapiê mas garanto-vos que é um parlapiê do bom, hum? Compraaaas! Quem é que não gosta de compras, hum hum? Todas, pois claro!
Portanto, trazei daí as pipocas, até tá calor e tudo, botem o vídeo e cusquem onde andei a investir alguns - cof cof - dos meus euritos.
Depois hei-de vir falar-vos sobre algumas mudanças que irão ocorrer aqui no blog por motivos óbvios que depois vocês perceberão, com certeza, mas fica para outro post porque eu vou de férias mas não vou desaparecer. Virei aqui, de certeza absoluta. Mas - e isto é muito importante - vocês podem estar sempre comigo através do facebook que a página tá ali mesmo no ladinho direito mais para baixo, no instagram que é logo a seguir e também - tchanananaaa - no snapchat. É verdade, rendi-me a essa outra rede social, só ainda não sei usar filtros, mas lá chegaremos, lá chegaremos.
Para quem quiser, o meu snapchat é marcybamarela. E quem não me seguir por lá é um ovo podre!

Agora a sério, se puderem fazer like no facebook, seguir-me pelas redes sociais, que o faça porque, sinceramente, eu adoro estar perto de vocês, isto aqui faz parte de mim, vocês são família, a família que me segue e que está aí desse lado, portanto, sentiria-me honrada se vocês estivessem mais por perto, prometo que não mordo tá?
Outra coisa, eu sei que já chegámos aos 100 membros da família! Yeeeeeeeeeeeeah! Devo-vos um passatempo para celebrar, mas isso fica para depois das férias, pode ser? É só uma semana a acampar no meio da natureza, como eu gosto, e também tenho que pensar no que vou sortear né?

Desejo-vos um excelente fim de semana e umas ótimas férias - para quem estiver já mergulhada nelas - e vemo-nos muito em breve. Agora, luzes, pipocas eeeee... ação!









8 comentários:

  1. Boas férias querida Márcia as minhas estão a terminar :( o que é bom acaba tão depressa !! Quando regressar de férias vejo o vídeo.
    Este e o outro. Um grande beijinho e muito boas férias
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fomos e já viemos e pronto! O que sabe bem acaba depressa :(

      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Que belas compras,..
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  3. Eii mulher, isso é que é dedicação. Quanto tempo é que o vídeo demorou a carregar para o Youtube? :P Gostei tanto do batom que tens nos lábios :O Que rosa fofinho! E essa malinha azul é LIN-DA! E esse verniz lavanda da AVON é muito bonito e delicado :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah epa demorei meia tarde e uma noite inteira mas não dava mesmo pra encurtar!
      O batom que tinha nos lábios é da wet n wild, se não me engano é o pinkerbell (acho que é isso).

      Beijinho e obrigada pela paciência por assistires ao video

      Eliminar