sábado, 13 de agosto de 2016

Review || Creme de noite Q10 anti rugas e creme contorno de olhos Q10 da Cien

Olá meus amorinhos mais lindos!
Como estão? Bem?
Por aqui está um calor do demo, deus ma livre... Gosto do verão mas é para estar 90%  do tempo dentro de um tanque, como isso não é possível odeio-o, pronto, já disse.
Mas hoje não vos vim falar sobre o calor nem do meu amor e ódio pelo verão, hoje trago-vos uma review muito esperada, pelo menos já a tinha pensado há bastante tempo mas... o tempo foi passando e não a fiz, mas aqui está ela.
Hoje falo-vos de dois produtinhos BB, ou seja, bons e baratos, um é o creme de noite Q10 anti rugas e o outro é o creme de contorno de olhos Q10, ambos da marca Cien que, para quem não sabe - mas acho que já toda a gente sabe - é a marca do Lidl.

 Imagem da net




Imagem da net


Vamos começar pelo creme de contorno de olhos. 

Embalagem: é uma embalagem em bisnaga com o pormenor de ter a ponta fina, o que ajuda bastante para dosear a saída do produto e não o desperdiçarmos. Além disso é pequena e de plástico resistente, o que faz com que possamos transporta-la em viagens porque não corremos o risco de se partir ou verter produto. 
Produto: o creme tem uma consistência fluída, nem muito espessa nem muito líquida, mas espalha super bem na zona dos olhos, uma gota em cada olho é o suficiente para toda a área à volta, o que equivale dizer que é um produto que rende e dura bastante.
O que promete: basicamente, promete hidratar, tornar a pele mais firme e com uma textura mais homogénea e com a amenização das rugas de expressão e de envelhecimento, visto que é um produto composto por ácido hialurónico e vitamina E. 
A minha opinião: é um excelente creme, foi o primeiro creme de olhos que testei, por indicação de uma amiga minha, e fiquei deslumbrada. Usei a embalagem toda até ao fim, por isso é que não consegui encontrar uma imagem da textura do creme para vos mostrar - porque entretanto não tirei foto do creme em si - mas é um creme fluído que espalha super bem e dá uma sensação de pura frescura e realmente cumpre no quesito da hidratação. Usei-o sempre de manhã e à noite, como a marca recomenda, e adorei o efeito na zona dos meus olhos que ainda por cima é super sensível. Agora, quanto às rugas... já lá vamos. 
Preço: custa à volta de 2,88€, mais coisa menos coisa

Passando para o creme de noite. 




Embalagem: o creme vem num pote de vidro duro e traz 50 ml de produto, mas aqui é que a porca torce o rabo porque eu sou muito distraída e tudo o que seja de vidro é perigoso estar tanto perto de mim como nas minhas mãos ahahahahah, mas as vezes que ele já me caiu e nunca se partiu é porque a coisa é mesmo boa e resistente, portanto, está aprovadíssima logo por aqui.
Produto: ele tem uma consistência mais cremosa e pesada, nota-se bem que é um creme rico - o que faz todo o sentido sendo um creme de noite - ainda assim espalha-se bem na pele. Desta vez ainda guardei um tiquinho do creme para vos mostrar a consistência, mas como podem comprovar pelas imagens, ele está mesmo no fim.
O que promete: é um creme que estimula a auto-proteção das células graças ao ácido hialurónico, regenera a pele durante a noite ao mesmo tempo que a hidrata deixando-a macia.
A minha opinião: confesso que quando comecei a usar este creme estava com receio que me acontecesse o mesmo que me aconteceu quando comecei a usar o Q10 da nívea, ou seja, que o detestasse. Mas não, à medida que fui usando fui gostando cada vez mais. Eu, tendo uma pele oleosa com tendência acneica, posso-vos dizer que é um creme que a pele tolera bem, o segredo é colocar pouca quantidade e massajar com as pontas dos dedos até se sentir que a pele absorveu o produto, o que pode demorar alguns minutos. Nunca tive problemas, a minha pele que é hiper mega sensível, tem vida própria e a mania de, vez em quando, revoltar-se contra mim e armar um borbulhal, este creme nunca me provocou qualquer reação. E o melhor de tudo é que, por se usar pouca quantidade de cada vez, é um creme que rende e dura bastante tempo, só para terem uma ideia este creme durou-me 4 meses. a usar todos os dias.
Portanto, pessoas de pele oleosa, não tenhais medo deste baby porque ele é mesmo bom e a Deco Proteste também diz que sim.
Preço: ele custa à volta de 3,49€ nas lojas do Lidl

Agora vamos lá falar sobre a cena das rugas. É assim gente, este tipo de produtos anti rugas que prometem tornar a pele mais viçosa, com menos rugas, isto não é do dia para a noite, tenhamos consciência disso! Para ver resultados a esse nível é preciso insistir por um largo tempo com este tipo de produtos para poder comparar e comprovar.
Mas uma coisa posso-vos garantir, e isto dito por algumas pessoas que convivem de perto comigo que me disseram "a tua pele está diferente, mais uniforme, mais firme", sim, em 4 meses senti a diferença na elasticidade da minha pele. Sinto-a mais firme, mais hidratada, e para mim é o que me importa. Rugas posso até tentar ameniza-las mas tenho que me preparar porque elas farão parte de mim a longo prazo porque não há milagres, e a publicidade xpto que vêm na televisão esqueçam, é só marketing.
Neste momento estou a usar os mesmos produtos da Cien mas da gama Cien Gold, em breve farei a review dessa gama - porque comprei o sérum, o creme de olhos e o creme de noite - mas para já ainda não tenho uma opinião formada, ainda ando a testar para ver se é tão boa quanto a Q10 da mesma marca.
Mas para quem estava a pensar em experimentar estes produtos de que falei hoje, mesmo tendo pele oleosa, é uma boa aposta, comigo funcionaram lindamente e certamente que voltarei a compra-los porque por um preço barato e boa qualidade não posso pedir mais!

E pronto, por hoje é tudo. Este fim de semana rumarei a Lisboa porque o pai dos miúdos quer estar com eles, mas 3f volto para Coimbra para mais um semana de férias e aproveitar as raízes e os papás.
Espero que esta review vos tenha esclarecido todas as dúvidas! Quem já conhece ou já usou que me diga o que achou, estou curiosa.

Beijinho amores e bom fim de semana


18 comentários:

  1. Respostas
    1. ahahahah ainda bem! São produtos que valem mesmo a pena.

      beijinho

      Eliminar
  2. Acho que temos a mesma opinião em relação ao color. eheheheheh
    Sobre os cremes, já tenho ouvido e lido maravilhas sobre ambos, especialmente do contorno de olhos, mas nunca experimentei nenhum. Infelizmente o Lidl fica-me tão fora de mão que nunca lá vou. Mas quando lá passar já tenho uma lista de compras.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui o lidl também me fica longe, quer dizer, não fica tão perto quanto gostaria eheheheh mas quando lá vou é mesmo pra repor o stock do que gosto. Há produtos que valem mesmo a pena e não falo só em cosméticos, alimentares também!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Já ouvi falar bem mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta! Eu recomendo, e de tão baratos que são, não perdes nada.

      beijinho

      Eliminar
  4. Ainda não usei mas tenho um creme da Cien que é o menino dos meus olhos. Se forem todos assim, aprovadíssimo!

    E um pequerruxo (mas grande) agradecimento pelas palavras amorosas que deixaste no meu blog. Fiquei a babar, és um amor! <3

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh não tens nada que agradecer, eu quando digo as coisas é mesmo porque as estou a sentir, não sei ser de outra forma!
      Realmente alguns produtos da Cien valem mesmo a pena.

      beijinho querida

      Eliminar
  5. O meu Marido adora o Q10 de noite. Para mim, que tenho a pele extremamente seca, não é o ideal. Embora seja bastante confortável ao início, acaba por deixar o desconforto que a esmagadora maioria dos cremes me dá de pele repuxada. Mas eu sou um exemplo de pele seca em extremo. Quanto ao dos olhos, como até agora nenhum me satisfez, à exceção de um da Lancôme, que por agora está fora de questão (se é que me entendes). Por isso fiquei super curiosa. Acabando um da Uriage que a minha Mãe me deu e que não é grande coisa, vou ao LIDLE mais próximo comprar o do contorno de olhos. A Cien é uma boa marca!
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, queres crer que ando sempre a reclamar que adoraaaava ter uma pele seca!! É que odeeeio ter pele oleosa, pareço uma frigideira, e no verão então é o deus me livre.
      Mas experimenta, os produtos da cien são baratos, por isso se não resultar não perdes muito pelo valor deles.

      Beijinho grande

      Eliminar
  6. Ando tão tentada a experimentar e agora fizeste crescer o "BICHINHO"....Lá terá de ser:)
    Excelente review querida Márcia. Que saudades de vir ao teu cantinho, esta semana sem vir ao computador foi díficil só dava no face:)
    Beijoca boa minha "maninha":)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah eu percebo-te, é que tu fazes o mesmo no teu blog, soltas os bichos todos aqui para este lado!
      Experimenta e depois diz o que achaste!

      Beijinho minha lindona!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada minha querida e bem vinda aqui ao estaminé!

      beijinho

      Eliminar
  8. Gosto imenso do creme de olhos :D
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente foi o produto que mais gostei, sinceramente!

      beijinho

      Eliminar
  9. Que review boaaa! Amei... Estou estudando cosmetologia e procuro posts assim..
    Parabéns pelo blog
    Tenho um de estética, se quiser visitar
    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar
  10. o creme de olhos cien gold acho fantástico. já tinha experimentado outros, mas este convenceu-me, o efeito de leveza e frescura sente-se logo após a utilização. O creme anti-rugas q10 também é muito bom, tanto o de noite como o de dia, são leves e deixam a pele muito macia e hidratada, vale a pena experimentar

    ResponderEliminar