Água Micelar da Garnier

Olá meninas!
Ora bem, hoje escolhi falar-vos sobre esta maravilha que a Garnier criou para o rosto. Para quem não sabe, a Água Micelar da Garnier é um desmaquilhante, tudo em 1. O que é que isto quer dizer? Quer dizer que remove a maquilhagem, limpa e suaviza todas as zonas do rosto, incluindo olhos e lábios.


Esta pequena maravilha contém surfactantes que são agentes responsáveis pela remoção das impurezas e que estão agrupados em esferas - as micelas. Basicamente, as micelas são tipo ímans que atraem e capturam as impurezas, a maquilhagem e o sebo. Além disso, não contém substâncias que agridem a barreira cutânea, como o álcool, por exemplo, presente nos tónicos.
Ao aplicar a água micelar no rosto, a sensação com que se fica é de limpeza e frescura.
Pessoalmente, eu uso este desmaquilhante há uns bons meses e adoro, porque tem várias funções (como diz na embalagem) e porque a minha pele, como é muito oleosa, depois que aplico a água micelar fica simplesmente espetacular.
Este desmaquilhante é indicado para todo o tipo de pele, inclusive a pele sensível, mas o que eu acho mais fantástico é que, devido às micelas, e para quem tem a pele muito oleosa como eu, se aplicar este produto de manhã todos os dias, mesmo que não coloque o creme de dia, a pele fica muito mais equilibrada durante o dia.
Eu costumo usar maquilhagem quando saio, mas há dias em que fico mais por casa e não coloco maquilhagem, então basta-me passar a água micelar com um disco de algodão e a minha pele fica impecável. A sensação com que se fica é mesmo de frescura e limpeza, e depois também sinto uma redução da oleosidade (sebo) que vai surgindo ao longo do dia, o que é fantástico.
Depois também é preciso olhar para o preço. No supermercado Continente, o preço é de 5,99€, no Pingo Doce (onde eu costumo comprar) é 1 cêntimo mais barato, portanto, não há grande diferença. Sendo que a embalagem traz 400 ml de produto, a relação qualidade/preço é ótima, visto que é um produto que dura bastante.
Portanto, na minha opinião, é um produto no qual devemos investir não só por uma questão de estética mas também de saúde para a pele do rosto. Ora não fosse o rosto o nosso cartão de visita! :)
Experimentem e digam de vossa justiça.


ML

1 comentário:

  1. Sou super fã deste aqui . Super recomendado ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar