Linha "Tea Tree" da Body Shop

Olá meninas!
Hoje trago-vos a minha opinião sobre uns produtos maravilhásticos. Eu sou suspeita porque já os uso há 1 ano e não os troco por nada deste mundo. Apresento-vos 3 dos produtos da linha "Tea Tree" da Body Shop. É uma linha específica para peles oleosas que ajuda a mante-la limpa, hidratada e controlada ao nível da oleosidade.
A primeira vez que usei estes produtos foi há 1 ano atrás, quando comecei a usar mais maquilhagem. Comecei a reparar que a maquilhagem agredia um bocadinho a minha pele (especialmente nos dias de maior calor porque a base e o pó acabam por tapar os poros) e os produtos que eu usava para limpar a pele e hidrata-la não eram adequados nem suficientes para ajudar a restabelecer o equilíbrio dela.
Desta linha, eu comecei a usar a espuma facial, mas ao fim de duas embalagens constatei que não era suficiente para me limpar a pele de uma forma mais profunda, visto que é muito fácil ganhar pontos negros e borbulhas.

Espuma facial

Então fui à loja e substituí pelo gel de limpeza facial, da mesma linha. Ainda só vou na primeira embalagem porque o frasco traz 400 ml de produto e ele rende muito, mas já noto o efeito. A pele está muito melhor ao nível dos pontos negros e raramente me tem aparecido borbulhas. Este gel, após lavar o rosto com ele, deixa uma sensação de limpeza e frescura espetacular. Ele deve ser usado de manhã e à noite.

Gel de limpeza facial

Depois do rosto lavado, aplico com uma compressa o tónico da mesma linha "Tea Tree". Ele fecha muito bem os poros e remove algum resíduo de maquilhagem que tenha ficado. O único defeito é que arde um bocadinho ao ser aplicado, mas é tolerante e o que ele faz à pele compensa. 


Tónico facial

Por fim, aplico o hidratante noturno. Ele é ótimo e complementa bastante bem o "ritual" de limpeza e hidratação desta linha. Ele tem uma textura super leve e é absorvido rapidamente pela pele, além disso melhora as imperfeições causadas pelo acne, equilibra a oleosidade e hidrata ao mesmo tempo. Para mim, é o melhor hidratante de todos os tempos para pele oleosa. O frasco só traz 30 ml mas tem o sistema pump para não desperdiçar produto, o que é ótimo. Eu comprei o meu há uns 9 meses e ainda me dura bastante.

Hidratante noturno

Neste momento, estou curiosa para experimentar o primer da mesma linha. Sinceramente, estou com bastantes expectativas acerca dele porque já que o resto é tão bom, só estou à espera que seja a mesma maravilha. Mas logo vos digo a minha opinião.
Ao nível do preço, eu já não tenho a certeza de quanto custou cada um, mas a tenho a certeza que cada um não ultrapassa os 15€, portanto é um ótimo investimento para quem tem a pele oleosa como eu, sendo que são produtos maravilhosos. 
Acreditem, não os troco por nada! 
E é isto, espero que tenham gostado. Se quiserem obter mais alguma informação e que eu possa esclarecer é só entrarem em contato. 

Até à próxima! :) 

ML

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa desde já digo :) adoro os produtos da the body shop ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A The body Shop tem produtos maravilhosos!
    Já sigo o blog, se quiseres segue também o meu ;)
    beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar